Monday 18 September 2017

Forex Crescimento Bot Mq4


ForexGrowthBot (Eugene Lipinsky) Revisão Visite o site Olá, eu gostaria de adicionar uma atualização para minha revisão anterior do FGB (abril de 2011) com algumas informações adicionais. Lições aprendidas para uma negociação bem sucedida com Forex Growthbot: 1) Se você resgatar após uma pequena retirada, você está garantido para perder com esta EA. Você deve negociá-lo consistentemente por um longo tempo (vários meses) para experimentar o sucesso global com esta estratégia. 2) Tenha cuidado com o aumento do tamanho do lote imediatamente após um grande ganho. O mercado passa por períodos de variação e tendências. Esta estratégia fará ganhos durante os mercados de tendências. Se você aumentar o tamanho do lote imediatamente depois de um grande trendgain, seu drawdown durante o período de abrangência será maior do que ele precisava ser. Aguarde até que o saldo da sua conta aumente e stablize por algum tempo antes de subir o tamanho do lote. Não obter gananciosos. 3) Você pode tentar, mas eu sugiro não tentar adivinhar quando a EA fará bem ou mal. Configurar o EA, deixá-lo sozinho, não tocá-lo, e deixá-lo fazer a sua coisa. 4) Desconfie das falhas técnicas. Se você reiniciar MT4 pode de repente fechar todos os seus negócios prematuramente. É a única coisa que eu realmente não gosto sobre a EA, mas considerando o fato de que ele manteve o sucesso por mais de 2 anos, ainda merece 5 estrelas. 2011-04-07 5Star Olá mundo de visitantes FPA, acho que GrowthBot fez um bom trabalho com este sistema. A maior coisa que eu gosto é que ele tenta negociar com a tendência recente, e pirâmides em encomendas adicionais, enquanto a moeda está se movendo em seu favor. Isso permite que ele tome algumas vitórias muito grande, limitando as perdas o melhor que pode. As maiores perdas Ive visto são 30-40 pips. Im consideravelmente seus problemas técnicos são reparados agora. Ive sido negociando-lo ao vivo agora por cerca de um mês e fez 222 na minha conta de 5.500 reais, mas estou negociando-lo em um nível muito, muito conservador: apenas .01 lotes por 1.000 saldo. Isso é cerca de 14 o que eles recomendam. Im um comerciante conservador e acho que este ganho de 4 em um mês é ótimo para mim e meu apetite de risco. Cash-Robot Forex Growth Bot 1,8 Forex Growth Bot: 2012: 1,8: Metatrader 4: EURUSD. : M15:: Alpari, Forex4you. Forex crescimento Bot. 2010,. ,. ,. - benzóico. - benzóico. (- Edição FGB Legacy,). Edição de legado , . - benzóico. 3, 10. .. Edição de legado , , .. . - benzóico. , 250: 0,01 500: 0,03 1,000: 0,05 2,000: 0,1 Forex Growth Bot Magic,,. , Magia. . FecharPreviousSessionOrders 4 (): 0- 1- 2- Atribuir TP e SL,. . FIFO -, (verdadeiro). Tamanho do lote,. , 3-5. Base de Volatilidade Rápida, Volatilidade Lenta Fator de Volatilidade Base -,. ,. - benzóico. Controle interno , , - . PSL. Controle de Comércio Manual. ,. ,. Saída Inteligente: 18 40 -,. 30 60 -,. P. S. . 245, VPS. Forex Growth Bot EA revisão e MQ4 Download gratuito Forex Growth Bot EA Forex crescimento Bot EA é fácil de instalar, ele pode ser executado em sua conta de corretor em 5 minutos Muito de você deve ter ouvido falar da EA já. Ive sido convidado a rever inúmeras vezes e ir para um olhar para a sua homepage e stats certamente tenho a minha atenção. Então, Ive enviou o autor e prontamente recebeu uma resposta com uma cópia de revisão anexado, mas Im um pouco envergonhado de mencionar que escrever este post é givenfor minha lista TODO por mais de 10 dias agora. Forex Growth Bot EA Review Mas o suficiente sobre isso, vamos começar sobre o caso. Uma tendência EA por definição, Forex Growth Bot leva a expressão comerciante cortar suas perdas curtas, permitir que seus lucros executar muito sério. Porque ele é executado apenas no EURUSD M15 e não é o que eu poderia chamar um recurso rico software, esta revisão provavelmente vai acabar muito mais curto do que os meus outros comentários. Estratégia Não há nenhuma descrição da estratégia para que este apenas adivinhação. A entrada é baseada em um indicador de volatilidade correndo com dois períodos diferentes, uma vez que a volatilidade está evoluindo, uma tendência é levado em conta para possuir iniciado e também a EA vai abrir uma posição. Veio a partir deste nível, todos os mojo estabelece no gerenciamento de posição. Se o mercado vai contra ele, o posicionamento certamente será prontamente fechado (com uma perda típica de 30 pips) e também a EA vai esperar outros peixes para fritar. Se, no entanto, o mercado se move dentro da direção correta, ele começa a adicionar para a posição existente até atingir até 5 vezes seu tamanho original. Certo, às vezes o mercado retrace e também as posições não funcionarão sempre seu curso, mas uma vez que fluem, conseguem este agradàvel. Ao longo do curso de que uma cesta de posições, a EA ocasionalmente fechar alguns deles e abrir outros e, francamente, eu não tenho idéia de como este mecanismo funciona Forex Growth Bot é realmente uma pequena caixa preta, no entanto, ele funciona muito bem tanto em Backtesting e em testes para a frente e isso é suficiente para mim. No geral, a relação de vitórias é apenas cerca de 42, no entanto, isso é muito mais do que compensado pelo fato inegável de que o comércio de lucro típico é muito mais do que duas vezes maior do que o comércio de perda típica. É a mesma definição do robô de tendência seguinte e eu tenho tentado encontrar algo como este por 1 ano com pouco sucesso até agora. O site afirma que entre 3 e 10 comércios estão abertos a cada semana, mas a minha análise parece sugerir um típico de mais de 1. 5 comércios diariamente. Na verdade, Therell ser períodos de vários dias, sem comércio, juntamente com dias com 6-7 comércios, mas em média, negocia mais de uma vez por dia. Embora o autor diz que isso realmente não é freqüente comercial, eu imploro para diferir. Um mínimo de quando comparado com outros EAs Ive verificou para fora ultimamente, este pode ser um chuveiro dos comércios. Quanto à duração, mais de 78 dos comércios certamente será fechado dentro de um dia (o típico é de cerca de 12 horas), mas não é incomum para descobrir comércios durando 1-3 dias. Como é que o caso com a maioria dos EAs tendência, as posições de abertura isnt limitado a qualquer sessão de negociação e comércios são apenas abertos ao redor do relógio quando suas condições de sinal são atendidas. Seu notável o bot abre e fecha as suas posições apenas no início de cada barra que ele não envia um stoploss amp takeprofit alvo com cada ordem. O último pode ser uma vantagem menor no caso de seus corretores para ajudá-lo, no entanto, também pode ser um obstáculo no caso de sua conexão com a internet vai para baixo ou no caso de seu VPS falha. Tanto quanto eu vou dizer, Forex Growth Bot cumpre usando as regras de não-hedging, mas não se ajustar às regras FIFO porque um número de suas posições ficar fechado antes daqueles abertos antes deles, mas ainda aberto naquele momento. Quando se pensa em configuração, pode ser facilmente chamado de sem brilho. Falta todos os sinos e assobios que outros EAs chuveiro você com. Toda a gestão de dinheiro na versão fundamental consiste dentro de um parâmetro que permite que você defina o tamanho do lote manualmente. Theres também 3 parâmetros para controlar as configurações de volatilidade no entanto você shouldnt toque nesses a menos que você gostaria de otimizar para um par especial e prazo. Falando sobre o qual, o autor recomenda apenas executá-lo em EURUSD M15, mas poderia ser operar em outros pares também para 24 horas por dia experimento. O único verdadeiro tal esforço que eu tinha tempo para foi realmente um erro. Eu preparei um EURUSD M5 FXT e executou-o que por certo acidental como sorte teria, ele foi eventualmente rentável usando as configurações padrão, mesmo em relação a esse prazo. Gostaria de acrescentar, se você empreender a tentativa de otimizá-lo em outros pares, vinte e quatro horas por dia utilizar os preços abertos apenas método, itll fazer exatamente multa dado o inegável fato de que a EA apenas comércios e fecha no início de bar. Addititionally há uma versão avançada (comprado separadamente) que lhe fornece a admissão a mais ajustes tais que sendo uma onda interessante que segue (tipo de uma parada de arrasto) e ajustes muito mais da volatilidade que o manual descreve resumidamente sem dar nenhuma indicação da escala que você deve se usar Para as pessoas confiantes ou o que está indo para eles realmente fazer quando mudou. Seu notável a versão avançada inclui uma opção de capital de reinvestimento, e que é algum tipo de gestão de dinheiro avançado o tamanho do lote será certamente aumentado em 0. 1 para cada lucro de 4500. Isso me leva a posicionar o dimensionamento. Como eu disse, você é capaz de introduzir a quantidade de lotes manualmente e também o manual afirma que você deve usar 0. 01 lotes para os saldos menos de 250 e 0. 1 lotes para os saldos acima de 2000. No entanto, a minha recomendação é fazer Uso de menos de 0. 1 para cada 5000 com sua conta (isto significa 0. 02 lotes por 1k), talvez indo tão baixo quanto 0. 01 lotes por 1000 equilíbrio, dependendo de sua tolerância de retirada, mas eu poderei ir Mais para dentro da seção backtesting. No geral, a gestão do dinheiro que acrescenta 0. 1 para cada 4500 lucro parece bastante razoável. Oferecido as decorações de gráfico que Ive visto em alguns EAs ultimamente, eu wouldve também esperava descobrir um monte de comentários dado para a minha tela de Forex Growth Bot, mas surpreendentemente seu totalmente silencioso, não apenas sobre o gráfico, mas dentro do log peritos também. Backtesting Como de costume, eu corri o backtest com um terminal FxPro. Uma vez que estavam se referindo a EURUSD, eu definir o spread para 2. 0, bem como isso é um pouco sobre o lado alto hoje em dia. Eu deixei todos os 4 parâmetros nas configurações padrão, incluindo o padrão de lotes de 0. 1, um pouco baixo, mas ideal para um saldo inicial de 10000. Para qualquer tendência EA, isso é simplesmente incrível. Eu corri em modo visual para ver suas entradas e saídas e seu um show significativo se você escolher, executar um backtest visual-se, apenas para descobrir como ele capta a tendência por causa dos progressos. Conclusão Apesar de sua deficiência de características amigáveis ​​do usuário, Forex Growth Bot é realmente uma tendência realmente sólida EA. Deve ser facilmente com o seu portfólio desde que você pode estômago períodos de equilíbrio curva flatness que, por vezes, estender por alguns meses e quando você também pode aceitar em conta que o seu provável ser rentável, apesar do fato de que uma seção ligeiramente maior dos comércios provavelmente Ser fechado dentro do negativo. Eu ouso dizer que é um EA para o conhecedor, em contraste com o seu preço bastante baixo de 129. Naquela época, a revisão foi escrito, a EA projetado para permitir contas ilimitadas, mas hoje em dia licença princípio é limitado a alguma conta única. Se você quiser baixar o forex crescimento versão EA mq4 gratuitamente. Abaixo está o link: Tags Relacionados: forex ea indir grátis Forex EA download Últimos Tweets Cooking Dash 2016 cheats ouro, moedas, bilhetes e suprimentos. Baixe a última versão Pokemon GO Apk Mod Hack Localização GPS com auto caminhada para encontrar e pegar raros pokemon com dicas anti BAN. Cerca de 7 meses atrás Baixe o mais recente Pokemon GO Apk instalador para países globais versão completa para android só no t. coh3KNKAdok7. Venha aqui. Cerca de 7 meses atrás

No comments:

Post a Comment