Monday 4 September 2017

Forex 20 Pips A Day Strategy Formulation


Qual é a maneira mais rápida de receber 20 pips por dia Juntado em janeiro de 2009 Status: Membro 248 Posts Minha missão é entrar e sair do mercado e meu dia está pronto. Eu prefiro não me sentar junto do computador o dia todo olhando a tela do computador esperando que meu sinal de balanço venha ou não. Os grandes movimentos são agradáveis, mas por que não se sentar durante todo o dia, provocando 1000 pips por dia, quando todos os novatos têm que fazer é obter 20 pips por dia de forma consistente, arriscar 3 por comércio, combinar os fundos e você poderia ser muito rico de fato em meio ano. Então, qualquer um sabe do mais rápido, o comércio em um tempo pré-destinado, método de alta probabilidade, de baixo risco ou sistema para obter 20 pips um comércio e sair. Os breakouts de negociação da faixa de FrankfurtLondon antes de abrir são tudo que eu posso pensar até agora, mas eu Aberto a sugestões. Obrigado pela discussão. Cadastre-se em Fevereiro de 2009 Status: Membro 77 Posts ler a primeira página, seguir tudo o que diz, praticar. Tenha paciência e disciplina e, em alguns meses, você encontrará tudo o que precisa. Minha missão é entrar e sair do mercado e meu dia está pronto. Eu prefiro não me sentar junto do computador o dia todo olhando a tela do computador esperando que meu sinal de balanço venha ou não. Os grandes movimentos são agradáveis, mas por que não se sentar durante todo o dia, provocando 1000 pips por dia, quando todos os novatos têm que fazer é obter 20 pips por dia de forma consistente, arriscar 3 por comércio, combinar os fundos e você poderia ser muito rico de fato em meio ano. . Animal de estimação Na prática, você vai fazer um corte e uma vez que você chegar acima do parapeito, seu corretor provavelmente começará a tornar sua experiência comercial bastante difícil. Então, se você usar um mercado de quotmarket, então mude para uma conta diferente quando começar a experimentar dificuldades comerciais. Não estou dizendo que não pode ser feito, mas é muito difícil manter esse nível de desempenho durante o período de tempo que você precisará. Comece com 1000 e em um ano você conseguiu 1.6m, você pode ter uma semana de folga para a ação de graças e outra semana espalhada pelos dias de férias globais quando a negociação geralmente pára. À medida que você se aproxima da figura do sonho, você pode achar que o tamanho do contrato que você precisa colocar se tornou bastante grande. Por exemplo, para fazer 3 em 20 pips em uma conta com um valor de 500k, você precisará abrir 75 lotes padrão (mais ou menos). Alguns corretores acharão essa quantidade difícil. Minesweeper target: 284 Minha missão é entrar e sair do mercado e meu dia está pronto. Eu prefiro não me sentar junto do computador o dia todo olhando a tela do computador esperando que meu sinal de balanço venha ou não. Os grandes movimentos são agradáveis, mas por que não se sentar durante todo o dia, provocando 1000 pips por dia, quando todos os novatos têm que fazer é obter 20 pips por dia de forma consistente, arriscar 3 por comércio, combinar os fundos e você poderia ser muito rico de fato em meio ano. Então, qualquer um sabe do mais rápido, troque em um tempo pré-destinado, método de alta probabilidade, baixo risco ou sistema para obter 20 pips. É uma postagem de um comerciante profissional com 30 anos de experiência. Ele discute a idéia de pips por dia. Leia tudo o que quiser. Como você diz, se fosse possível fazer 20 pips por dia em uma base razoavelmente consistente, não demoraria muito para transformar 1k em 1m, dada a combinação e alavancagem permitida pelo forex. Pergunte a si mesmo esta pergunta: por que todo mundo não conseguiu fazê-lo. Meu filho é portador de deficiência, então eu preciso passar o tempo com ele e não na tela do computador o dia todo. Desculpe, eu não tenho tempo. Não tome esse caminho errado. Dada a sua circunstância, a negociação pode não funcionar para você. A questão de 151020 pips por dia foi continuamente solicitada neste fórum. Você poderia preencher um estádio de futebol com as planilhas do Excel que foram escritas, descrevendo o caminho para a riqueza, compondo alguns pips por dia. Quando a busca de tal coisa é complicada por uma restrição de tempo, o objetivo se torna mais difícil. Não estou dizendo que você não pode negociar com sucesso com tempo de tela limitado. Mas geralmente negociando com menos tempo de tela tempos mais longos posições menores ocupadas por períodos mais longos. Existem escaladores qualificados que, de forma consistente, comprimem alguns pips de forma consistente a cada dia em um curto período de tempo, mas essa habilidade não ocorre durante a noite. E eles também têm seus feitiços pobres. É por isso que eles continuam a negociar, sem desempenhar os lucros e as perdas, sem falsas esperanças de compor uma coima de vinte pips por dia em uma fortuna rápida. Espero que você leia o link que Hanover postou, então espero que você continue sua busca, mas de uma maneira mais viável. Minha missão é entrar e sair do mercado e meu dia está pronto. Eu prefiro não me sentar junto do computador o dia todo olhando a tela do computador esperando que meu sinal de balanço venha ou não. Os grandes movimentos são agradáveis, mas por que não se sentar durante todo o dia, provocando 1000 pips por dia, quando todos os novatos têm que fazer é obter 20 pips por dia de forma consistente, arriscar 3 por comércio, combinar os fundos e você poderia ser muito rico de fato em meio ano. Então, qualquer um sabe do mais rápido, o comércio em um tempo pré-destinado, método de alta probabilidade, baixo risco ou sistema para obter 20 pips um. Comércio usando níveis de suporte e resistência com ordens pendentes. Consertar Stoploss e lucro alvo. Mas apenas praticando com dificuldade. Commercial Member Inscrito em Sep 2008 18 Posts Minha missão é entrar e sair do mercado e meu dia está pronto. Eu prefiro não me sentar junto do computador o dia todo olhando a tela do computador esperando que meu sinal de balanço venha ou não. Os grandes movimentos são agradáveis, mas por que não se sentar durante todo o dia, provocando 1000 pips por dia, quando todos os novatos têm que fazer é obter 20 pips por dia de forma consistente, arriscar 3 por comércio, combinar os fundos e você poderia ser muito rico de fato em meio ano. Então, qualquer um sabe do mais rápido, o comércio em um tempo pré-destinado, de alta probabilidade, método de baixo risco ou sistema para obter 20 pips um comércio. O que acontece se você fizer 40 pips em um dia Você parará de negociar até o próximo dia O que acontece se você perder 40 em um dia Você tentaria e dobraria o dia seguinte A idéia de fazer apenas 20 pips está incorreta. Você deve tomar todos os sinais que seu sistema gera. Razão, porque você não conhece a seqüência de vitórias e perde. Se você sabe, do seu teste, que um sistema possui uma relação de 70 Win. Então, cada 7 das 10 negociações seria lucrativa. Qual sequência dessas 7 negociações vencedoras virão, você não sabe. Você deve estar em todos os negócios para descobrir. Espero que faça sentido. Como muitos Pips devemos atingir por dia, segmentar X quantidade de pips por dia não é realista. Em vez disso, devemos nos concentrar em seguir diligentemente nossa estratégia. Negociar com uma vantagem com alavancagem limitada deve gerar lucro ao longo do tempo. Cerca de uma vez por semana eu recebo um e-mail de um comerciante de Forex que está me contando que a parte do seu plano de negociação está coletando consistentes 10-20 pips por dia no mercado. Ou eles podem simplesmente me pedir uma solução para uma estratégia que só faz 10-20 pips por dia. Há um problema flagrante ao pensar em negociar desta forma. Não é que isso é ruim para definir metas, mas isso é ruim para definir objetivos não realistas como este. O problema de definir um objetivo de X quantidade de pips por dia é que o mercado muda todos os dias e nenhuma estratégia será tão consistente. Devemos aceitar o fato de que teremos trocas perdidas, perdendo dias. Mesmo perdendo semanas e meses. Então, tentar alcançar esse tipo de objetivo diário está nos preparando para o fracasso antes mesmo de colocar nosso primeiro comércio. Outro problema que esse tipo de objetivo produz é que incentiva a negociação mais durante os momentos em que nossa estratégia não é efetiva e menor em momentos em que nossa estratégia é mais efetiva. Pense nisso. Se colocarmos um par de trocas rápidas pela manhã e atingindo o nosso objetivo do ldquopip, talvez não estivéssemos perdendo os negócios lucrativos adicionais que poderiam ocorrer durante as condições ideais do mercado. Estamos limitando o que nossa estratégia pode ganhar quando os Itrsquos funcionam bem. Se o nosso primeiro par de negociações estiverem perdendo negociações, então precisaremos colocar mais negócios para cavar fora de um buraco antes de atingir nosso objetivo de lucro para o dia. O problema é que, se as condições do mercado não são adequadas à nossa estratégia, somos obrigados a continuar a negociar (e colocar mais negócios) o que poderia resultar em maiores perdas. Em vez de se concentrar em ganhar um número específico de pips por dia, precisamos nos concentrar no que podemos controlar e o que é o mais importante. Concentrando-se em Whatrsquos Importante Então, o que podemos controlar Nós podemos controlar nossas ações, o que significa que podemos seguir nossa estratégia perfeitamente, sem emoção ou hesitação. Uma vez que desenvolvemos uma estratégia vencedora. O último passo é a execução da própria estratégia. Precisamos manter o nosso plano ao não ficar confiante quando estamos ganhando e não nos esquivarmos de colocar o próximo comércio quando estamos perdendo. Se acreditarmos que temos uma vantagem comercial, a conquista ou perda de cada comércio individual não é importante, é o processo que importa. O gerenciamento de dinheiro está incluído nisso também. Queremos evitar o comércio de vingança, ou ajustar o tamanho do nosso comércio na tentativa de recuperar as perdas. Nós também queremos evitar aumentar o tamanho do nosso comércio apenas porque tivemos uma boa corrida e nos sentimos mais confiantes. Há uma razão pela qual decidimos trocar o tamanho do comércio que estamos negociando para começar, então fique com isso. A melhor parte da negociação com uma vantagem é que ao longo do tempo, devemos esperar ser lucrativos. Deixe o tempo seguir seu curso Depois de seguir nossa estratégia com diligência e estamos confiantes de que temos uma vantagem, o ingrediente final é o tempo. Os mercados não são consistentes nem os resultados do dia a dia serão. Precisamos de tempo para as chances de jogar a nosso favor. Isso significa não tirar uma estratégia apenas porque teve um mês de perda de semanas. TODOS OS comerciantes terão riscos perdidos. Não é culpa do comerciante ou da estratégia, mas parte do trabalho neste campo. Mais uma vez, a única coisa que podemos controlar é a execução real do nosso plano de negociação. O tempo e o mercado farão o resto. Pips vs. Negociação rentável Passando por um certo número de pips por dia parece um bom plano quando começamos a operar Forex, mas é um objetivo inalcançável. O mercado não é consistente o suficiente para tirar ganhos consistentes dia a dia. O que precisamos são objetivos para coisas que podemos controlar, como seguir nossa estratégia e executá-la perfeitamente. Se você está interessado em aprender a negociar esse mercado, comece com uma conta demo sem risco que tenha dados de preços em tempo real. --- Escrito por Rob Pasche Interessado em Nossos Analistas Melhores vistas sobre os principais mercados Confira nossos guias gratuitos de negociação Aqui o DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda.

No comments:

Post a Comment