Sunday 27 August 2017

Strategia Forex Breakout Ea


London Breakout Strategy Esta ótima estratégia de Londres é um bom exemplo de estratégia muito lucrativa. Não usa indicadores. Esta estratégia é mais rentável com uma taxa de vitoria muito alta. Você pode verificar facilmente a estratégia, deslocando-se no histórico e desenhando manualmente nas linhas do gráfico para ver como ele é executado. TimeFrame: 1 hora Símbolo: GBPUSD Risco: MAX 2 da conta por pedido Indicadores: nenhum, mas você tem que desenhar linhas manualmente no gráfico London breakout strategy: todas as manhãs você abre o gráfico e configurá-lo para GBPUSD e você tira linha de GMT da meia-noite para o London Open. Agora, entre este tempo, desenhe uma linha horizontal a partir da meia-noite e até o London Open: uma linha é a linha superior que vai no TOP do morno de vela mais alto entre a meia-noite e London Open Second line vai como linha inferior que vai no BOTTOM do Vela mais baixa que entre meia-noite e London Open Now você precisa assistir quando esta linha está quebrada ou você pode definir a ordem pendente em ambas as linhas. Quando uma ordem pendente é acionada, remova imediatamente a segunda ordem pendente não ativada. Você deve definir SL (stop loss) no lado oposto da ordem pendente LINE que você desenhou antes. O alvo TP (take profit) é uma recompensa de risco 1: 1 para o seu SL. Isso significa que, uma vez que seu pedido pendente é desencadeado, você coloca seu TP antes da ordem do valor da sua SL. Por exemplo, se o seu SL for 30 pips, seu TP deve ser de 30 pips também. Quando o seu TP é atingido, você tem várias opções do que pode fazer: pode tirar todos os lucros, você pode definir o seu SL como BE (Break Even) e permitir que os lucros sejam executados. Você pode tirar parte de seus ganhos, definir SL para BE e deixar o resto correr para obter mais lucros. O TP é tudo para você. Mas, para uso simples, tire todos os lucros no seu TP. Agora, outras coisas a notar é que, se a sua Ordem Pendente não for ativada até Nova York, então você pode excluir a ordem ou configurar seu TP para 12 da SL. Experimente e veja se London Breakout Strategy funciona para você8230, fez para mim. Eu tentei a estratégia em outras moedas, mas os melhores resultados foram no GBPUSD. Frankfort Breakout EA Frankfurt Breakout EA Este tópico é um arquivo de comércio e desenvolvimento de um sistema de negociação. Meu objetivo com o tópico é desenvolver e otimizar um sistema simples para lucros consistentes a longo prazo. Esta primeira publicação, uma vez que podemos editá-la ao longo do tempo, descreverei a teoria e as variáveis ​​que espero otimizar. Theory of the Frankfurt Breakout EA Eu sei que existem muitas estratégias de breakout européias ou de Londres, no entanto, procuro fazer isso com sucesso com base em minha análise através do desenvolvimento e testes. O alcance da vela de 6AM (London Time) 1AM (NY Time) parece ter significância em termos de suporte ou resistência em uma base intradiária. Uma vez que este intervalo está quebrada, temos três cenários: o preço do instrumento continua na direção da interrupção por um preço razoável do ATR diário reverte (antes de um da ATR) e re-teste esse intervalo, então continua no Direção da ruptura original O preço inverte e fecha acima do lado oposto do intervalo (isso seria um comércio falhado). Essa estratégia inicial será baseada na opção 1, em que estamos negociando a ruptura em antecipação a um movimento de continuação e fechando o comércio anterior Para os EUA abertos (cenário ideal) ou antes da próxima vela de 6 milhas se o preço não tiver violado e fechado acima do outro lado do intervalo. No futuro, certamente poderíamos divertir a opção de avaliação 2 como uma possível oportunidade de negociação, mas inicialmente a opção 1 será o foco. Nas próximas postagens, vou demonstrar a lógica acima com gráficos. Entrada 8211 Perda de parada 8211 Saída A entrada será tomada uma vez que o preço rompe e fecha 5 pips acima de 6AM highlow Prazo 8211 H1 gráfico Instrumentos negociados 8211 GU, GJ, GA, GCHF, GCAD, GN, EU, EJ, EG, AU, NU, UCHF, UJ Tamanho do Lote 8211 0.25 do saldo da conta Stop Loss 8211 Ao fechamento horário, 5 pips fecham-se acima de 6AM de alta no lado oposto do intervalo Tire o Lucro 8211 50 do ATR 30 dias Não são utilizados indicadores Não deve negociar lucro ou fechamento Em outro local de alcance, permitirá que o comércio entre na próxima sessão para a continuação. Se a ruptura for na direção oposta, saia do comércio e faça novas negociações na direção do sinal. Segunda-feira após o NFP, procure continuação se os números forem fortes e trocados com direção NFP. Retome a metodologia normal na terça-feira. Feriados para não negociar - Variáveis ​​MLK para otimizar instrumentos para trocar Parar Perda Ganhe dias de lucro para negociar Gerenciamento de dinheiro Faixa de 6 mil velas Pips acima do alcance para a entrada Eu vou começar a negociar manualmente esta estratégia procurando entrar todas as oportunidades às 8 horas (hora de Londres ) 3AM (US Time) da partida de Frankfort. O objetivo é capturar o ATR e estar fora do comércio antes da abertura dos EUA. No final da estrada, uma vez que tenhamos alguns meses de dados, planejamos desenvolver uma EA para ajudar com as entradas da madrugada e levar todas as negociações precisamente no início da nova hora. Eu criei uma pequena conta ao vivo com o explorador de comércio para rastrear todos os negócios e desempenho. Sim, ao vivo. Minha filosofia é que você não pode dirigir o barco com um pé no dock8221. Os resultados ao vivo são importantes. Eu tenho avaliado esta estratégia nas paradas há aproximadamente o ano passado. Eu tenho muitos preconceitos sobre as variáveis, no entanto, eles são apenas vieses. Não tenho dados concretos para verificar. Estou esperando que esse tópico ajude a confirmar esses preconceitos sobre a estratégia. Se você gostaria de participar, é bem-vindo. Seja respeitoso para os outros e procure agregar valor com suas idéias. Se você apresentar declarações, conclusões ou idéias, forneça gráficos ou dados para apoiá-los. Eu trabalho a tempo inteiro no meu trabalho do dia, então eu não estou na frente do computador em todos os momentos. Não serei o respondedor mais rápido devido a outras responsabilidades, mas vou voltar para você. Finalmente, não sou comerciante ou conselheiro profissional. Se você seguir qualquer parte deste sistema ou qualquer futuro EA8217s desenvolvidos, você é responsável por seus negócios, execução com sua plataforma de negociação e seus resultados. Estou simplesmente compartilhando uma idéia, coletando dados e ajustando o mercado para ganhos lucrativos em potencial. Happy Trading para All8230 Frankfort Breakout EA Este tópico é um arquivo de trades e desenvolvimento de um sistema de negociação. Meu objetivo com o tópico é desenvolver e otimizar um sistema simples para lucros consistentes a longo prazo. Esta primeira publicação, uma vez que podemos editá-la ao longo do tempo, descreverei a teoria e as variáveis ​​que espero otimizar. Theory of the Frankfort Breakout EA Eu sei que existem muitas estratégias de breakout européias ou de Londres, no entanto, procuro fazer isso com sucesso com base em minha análise através do desenvolvimento e testes. O alcance do 6AM (London Time) 1AM. A minha primeira vez para olhar para este lado da estratagema, boa sorte, espero que esteja bem, estou de graça, graças a Claudia, obrigado pela informação e sua EA é sólida. Ele tem sobre todas as funcionalidades que eu estava pensando no post e alguns outros que eu não incluí, como o grande movimento na Ásia antes da Europa. A única diferença que posso ver é a lógica de especificar a vela de 6AM alta baixa em relação aos seus pivôs para a entrada. Com a seleção de seus diferentes tipos de pivô, você pode especificar uma vela específica versus os pivôs do dia Caso contrário, todos os componentes estão lá. Obrigado novamente. Hanover fez o trabalho árduo e deve ser agradecido por isso, Logic of 6 am candle there is none. O ea é projetado para primeiro fechar acima do pivô (eu uso o chão) do final da barra de abertura. O dia específico da vela no dia - nº. Editar compreensão agora perdeu seu ponto um pouco. O fim das 6 horas é Frankie aberto, obviamente. Agora, o ponto inteiro da EA era levar os negócios durante a noite que são poucos, mas de baixo risco, e continuam a negociar manualmente a partir de FrankieLondon. Eu comercializo principalmente cabo. Aqui está um exemplo de GJ e possivelmente continuando a posição de hoje. Originalmente, meu pensamento era acabar com o comércio se a parada ou alvo não fosse alcançado antes da próxima sessão européia. No entanto, por que não deixá-lo montar na sessão e se ele quebrar na mesma direção, deixe-o correr com a nova posição. Se rompe a direção oposta, significa sair da primeira posição e pegar a segunda com a fuga. Vou testar isso amanhã e ver como isso acontece. O gráfico está abaixo no GJ atualmente. Segunda-feira foi vitória, terça-feira foi perda, quarta-feira ainda em jogo. Embora o GJ e o GU tenham ficado planos na quinta-feira e não tivessem lucro, derrubaram a direção certa. Peguei os negócios da Wed depois de algumas horas e fiz mais alguns pips. Enquanto estiver acima do nível inferior da 6AM, talvez no modo de consolidação após um grande movimento, eu gosto das opções de continuação na próxima sessão. Algumas reflexões após a primeira semana de negociação manual: Como mencionei acima, gostei de permitir que os negócios continuem para a próxima sessão - possibilidade de adicionar pips na tendência. A parada de 50 pedaços pesados ​​não funciona bem e precisa ser variável por par. Muito grande para alguns, muito pequeno para os outros. Planejará sair aos 5 critérios abaixo do local oposto em um fechamento horário. Uma tendência para entrar neste sistema foi de segunda-feira, o terça-feira, são dias menos consistentes (agitado), e mais tarde na semana tem movimentos mais consistentes. Parecia ser o caso esta semana. Minha negociação manual foi altamente ineficiente. Faltou uma série de entradas e saídas devido ao volume de pares que estamos testando. Depois de otimizar alguns desses pressupostos, aguardando o desenvolvimento da EA. Tinha alguns bons negócios para a semana, que foi como planejado, eu publicarei alguns gráficos para mostrar o bom, ruim e feio. Vou atualizar a postagem 1 com algumas pequenas modificações. Participei de dezembro de 2012 Status: colhendo o mercado para PIPs 73 postagens Depois de fazer algum trabalho de casa na segunda-feira após o NFP, geralmente há continuação na mesma direção. Encoberto é o gráfico da UE de dezembro e GU gráfico a partir de novembro. Então, na segunda-feira, eu vou negociar o sistema com um viés para a continuação, então na terça-feira de volta à operação normal. Eu incluí um gráfico da AU de sexta-feira. Neste caso, não planeja lutar contra o impulso de sexta-feira. Se tivermos uma pausa longa, iremos levar esse comércio. Se conseguirmos uma brecha, passaremos nesse comércio. Veremos como isso acontece a partir do dia e se algum significado ocorrer após o NFP. Imagens anexas (clique para ampliar) Os membros devem ter pelo menos 0 comprovantes para publicação neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment